1 de janeiro de 2016

Os filmes que chegam ao cinema em Janeiro

"O Bom Dinossauro" - 07 de Janeiro

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.


"Vai que dá certo 2" - 07 de Janeiro

Depois de tentar enriquecer com um plano mirabolante onde nada aconteceu como era esperado, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Mas um DVD com cenas comprometedoras e que vale uma boa grana cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), empurrando os amigos para uma nova e inesperada aventura que pode virar esse jogo. O sonho de faturar uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima sensual e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!


"Snoopy  Charlie Brown - Peanuts, O Filme" - 14 de Janeiro

Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes. Como uma animação 3D. Snoopy - piloto - embarca em sua maior missão até hoje. Quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.


"Creed - Nascido para Lutar" - 14 de Janeiro

O veterano Rocky Balboa (Sylvester Stallone) pode não estar mais nos ringues em disputas de boxe, mas continua com o vigor de sempre, agora como treinador. Sob sua batuta está o jovem Adonis Creed (Michael B. Jordan), neto do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue.


"Pai em Dose Dupla" - 21 de Janeiro

Uma mulher (Linda Cardellini) se separou do marido (Mark Wahlberg) e engata um casamento com outro homem (Will Ferrell). O problema é que o ex não aceita bem a situação e começa a competir pela atenção de seus filhos com o padrasto que chegou.


"Jobs" - 28 de Janeiro

Cinebiografia conta a história do empresário Steve Jobs (Michael Fassbender), gênio da informática que fabricou os primeiros computadores pessoais na garagem de sua casa e que mais tarde fundou a Apple com seu amigo Steve Wozniak (Seth Rogen), em 1976. A produção é baseada no livro Steve Jobs - A Biografia (2011), de Walter Isaacson.


"Os Dez Mandamentos - O Filme" - 28 de Janeiro

O faraó Seti ordena a morte de todos os bebês israelitas do sexo masculino, muitos deles jogados no rio Nilo. Um desses meninos é acolhido pela princesa Henutmire. Ele ganha o nome Moisés e é criado como príncipe egípcio ao lado de seu tio-irmão, Ramsés, e de Nefertari, que causa a competição entre os irmãos quando se apaixonam por ela.

Moisés acaba descobrindo a verdade por trás de seu passado e foge para a terra de Midiã. É lá que ele recebe um chamado de Deus, que lhe manda voltar ao Egito para libertar seu povo da escravidão. O filme é uma adaptação da novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, que por sua vez tem livre inspiração nos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio da Bílbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo