31 de dezembro de 2015

Obrigada, 2015



2015 foi o ano que eu posso chamar de "Um ano de realizações". Foi um ano muito maluco e que de fato passou muito rápido. Não consigo acreditar que já é dia 31 de Dezembro. Mas aqui deixo, meu muito obrigada a todos que fizeram diretamente ou indiretamente meu ano maravilhoso.

Estava vendo alguns posts antigos do 99 e encontrei um texto de exato 1 ano. Um post de fim de ano onde eu disse sobre o que passei em 2014 e esperava para 2015. E realmente, como é difícil  cumprir as tais "Promessas de ano novo". Disse que deixaria este blog atualizado e terminaria a série How I Meet Your Mother. Não consegui! Mas, eu vou tentar de novo em 2016. No post eu havia comemorado que tinha ganhado um celular após 4 anos sem ter um. E perdi ele mês passado!!!!!

Mas nem tudo são lágrimas.

O que me tranquiliza é saber que em 2015 eu amadureci em praticamente todas as áreas da minha vida. Claro, tenho MUITO a aprender. Mas não existe melhor sensação do que olhar para os 12 meses que passaram e dizer: "Meu ano foi incrível". Com um toque de tensão por conta do ENEM, porque eu gosto de viver a vida no "modo emoção".

Em 365 dias você aprende com os estudos, aprende com os erros, aprende com experiências, aprende com o amor, aprende com o jogo, aprende com os mais velhos. Você aprende e cresce! Aprendi a enxergar algumas pessoas com outros olhos. Aprendi a me afastar de muitas coisas. Aprendi a amar outras e esse foi o melhor ganho do ano pra mim. O fim de ano é a melhor época para se organizar mentalmente e espiritualmente.

E para as promessas deste ano que virá, está na minha lista:
- Estudar, estudar, estudar
- Começar o vlog do canal
- Estudar
- Economizar grana
- Manter o blog atualizado
- Estudar e dançar.

Algo me diz que 2016 vai ser o ano do terror.Tudo por causa de uma coisa chamada último ano do ensino médio. Ah, outra coisa que eu disse naquele post do ano passado é que eu tinha mais dois anos para decidir "Quem vou ser quando crescer". Pois é, agora falta só um, mas pelo menos essa questão já foi resolvida. Faculdade de Jornalismo, 2017 estamos ai ;)
E essa dica vai pra mim e pra você: Quando os dois ponteiros se encontrarem no 12 deixe tudo que não vale a pena pra trás. Não adianta planejar coisas novas com hábitos velhos. Mantenha o foco. E você vai se surpreender com 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo