3 de julho de 2015

Violetta Live 2015


No último final de semana o elenco de Violetta da Disney aterrissou no nosso país para fazer 6 shows. 4 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro! E nós do CDA estávamos lá pra conferir a turnê de despedida.

Começando pelo aeroporto de Guarulhos em SP que estava lotado de fãs! O ator Samuel Nascimento divulgou em seu twitter dias antes dos shows aeroporto e horário que o elenco chegaria no estado de São Paulo e os fãs é claro que não perderam a oportunidade de ver o elenco de pertinho, todos estavam lá na expectativa de vê-los chegar. Mas antes mesmo dos atores principais aparecerem os dançarinos saíram pela porta da frente causando o maior alvoroço, e por motivos de proteção, a segurança do aeroporto pediu para que eles saíssem pelos fundos.

Nos shows o elenco dançou e cantou sucessos como: "En Gira", "Te Creo", "Ser Mejor", "En mi Mundo" entre outras; e de quebra todos falaram em português o tempo inteiro, ficando assim mais perto de fãs brasileiros.



Mas os principais momentos se deram com o ator Samuel Nascimento entrando no palco e cantando a única canção em português da novela teen, chamada 'Te Fazer Feliz", e interagindo com o público de seu país. Já Martina Stoessel, a Violetta, teve destaque quando cantou "Soy Mi Mejor Momento" com a bandeira do Brasil jogada por fãs em suas costas.



O show se deu término após a canção "Libre Soy", canção que faz parte da trilha sonora oficial do filme 'Frozen: Uma Aventura Congelante' versão espanhol, interpretada por Martina Stoessel. Foi um lindo show, a turnê de despedida de Violetta fez o maior sucesso entre os brasileiros e deixou um gostinho de quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo