7 de junho de 2015

Os filmes que chegam ao cinema em Junho

"A Espiã que Sabia de Menos" - 04 de Junho

A comédia cona a história de Susan Cooper (Melissa McCarthy) que é uma despretensiosa analista da CIA e tem a grande chance de mostrar o quando é boa no que faz quando é recrutada para a sua primeira missão secreta. Susan se voluntaria para infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Mas nessa tarefa muitos imprevistos e confusões acontecem.


"Qualquer Gato Vira-Lata 2" - 04 de Junho

A sequência trás Tati (Cleo Pires) em novas aventuras em nome do amor. Ela e o professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) estão mais apaixonados do que nunca. Na espreita do casal está o ex de Tati, Marcelo (Dudu Azevedo), pronto para seguir atrapalhando esse romance.


"Sangue Azul" - 04 de Junho

Aos dez anos, Zolah (Daniel de Oliveira) foi separado de sua irmã, Raquel (Caroline Abras), por sua mãe, Sônia (Sandra Corveloni), pois temia um incesto entre dois filhos. Depois de 20 anos, já adulto, Zolah reencontra a família e chega o momento de tirar todas as suas dúvidas quanto. Seu passado que ainda os atormentam.


"Tomorrowland: Um lugar Onde Nada é Impossível" - 04 de Junho

Casey (Britt Robertison) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.


"Deixa Rolar" - 11 de Junho

Um escritor (Chris Evans) é o tipo do cara que mantém todos os seus relacionamentos de forma casual, já que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. Mas tudo muda quando ele conhece uma garota incrível (Michelle Monaghan). O problema é que ela já tem namorado. No entanto, isso não é empecilho para ele, que vai lutar para viver um grande amor pela primeira vez.


"Jurassic World" - 11 de Junho

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


"Divertida Mente" - 18 de Junho

Crescer pode ser uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente! Quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco, a menina é forçada a sair de sua vida no meio-oeste americano para acompanhar sua família. Assim como qualquer ser humano, Riley é guiada pelas emoções: Alegria (dublada originalmente por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).

As emoções vivem no centro de controle dentro da mente da menina e a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme a garota e suas emoções tentam se adaptar à nova vida, começa uma agitação no centro de controle. Apesar de Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual melhor jeito de viver em uma nova cidade, casa e escola.


"Enquanto somos jovens" - 18 de Junho

O documentarista (Ben Stiller) e sua esposa (Naomi Watts) têm um casamento estável, maduro e, por vezes, entediado. Eles desistiram da ideia de se tornarem pais, ao contrário de seus amigos da mesma idade. Os dois fazem amizade com um casal jovem de espírito livre (interpretado por Adam Driver e Amanda Seyfried), que os faz perceberem que podem levar o casamento e a vida de forma mais leve e divertida.


"Minions" - 25 de Junho

Os serezinhos amarelos unicelulares e milenares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Tristes desde a morte do seu antigo chefe, os Minions procuram um novo mestre a quem servir. Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill (dublada por Sandra Bullock), que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo