16 de janeiro de 2015

Happy Birthday Aaliyah: As 7 melhores frases da princesa do R&B


Quase 13 anos depois de sua morte, Aaliyah continua a ser uma influência respeitada e celebrada por bailarinos, cantores e artistas de todo o mundo.

Aaliyah lançou para o estrelato de 1990 hits como "4 Page Letter" e "Are You That Somebody" que foram um sucesso no meio da música R&B (Rhythm and Blues). Mas, como sua carreira começou a florescer em direção ao final da década, ela rapidamente provou seu talento era maior que, uma simples voz ou sórdidas acusações. Aaliyah também estrelou filmes como "Romeu Tem que Morrer" e "A Rainha dos Condenados", ela parecia ter infinitas possibilidades para sua carreira.


Infelizmente, ela faleceu em um acidente de avião nas Bahamas em 25 de agosto de 2001, enquanto gravava um vídeo-clipe. Durante a locomoção de um "cenário" para o outro, o acidente aconteceu. Mas, a cantora vive nas notícias das redes sociais, nas playlist do iTunes e no coração de todos os fãs que estão dispostos á lembrarem suas contribuições para a música, moda e cultura pop. Graças a Aaliyah o gênero R&B explodiu mundialmente e hoje o mesmo continua sendo "alimentado" por artistas como Drake, Beyoncé, Jay-z, Chris Brown, Ne-Yo, Usher e mais...

Em homenagem ao seu aniversário que foi nessa Quinta-Feira (15), reunimos 7 citações de Aaliyah sobre música, amor-próprio e da importância de seguir seus sonhos.
"Eu vou permanecer fiel a mim mesma e ao meu estilo, e vou sempre me esforçar para estar ciente do que é ser original."
"Você tem amar o que faz, para querer continuar fazendo-o todos os dias"
"Eu quero que as pessoas se lembrem de mim como um ser completo em entretenimento e e uma boa pessoa"
"Sempre seja fiel a si mesmo."
"Doeu, mas eu me levantei e segui em frente como se nada tivesse acontecido" - Aaliyah sobre perder no programa de calouros "Star Search" quando era criança.
"Eu não sinto que eu faço as coisas como um sacrifício. Eu estou fazendo o meu melhor."
"Continue trabalhando duro e você pode ter tudo o que quiser."

Um comentário:

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo