13 de janeiro de 2015

#DicaDaSu: Meus 15 anos. Saindo da tradição.


Tem uma história que eu queria e deveria ter contado pra vocês á mais ou menos 1 ano atrás. Mas eu estava inativa da blogosphera. No post anterior eu comentei que no ano passado eu tive minha festa de 15 anos. Eu quebrei algumas regrinhas das tradicionais festas de debutantes. E agora eu quero contar pra vocês como foi essa grande aventura. E inspirar você, que ainda não passou na fila dos quinze.

Em 29 de Março de 2014 eu tive a tão sonhada "Festa de Debutante". E ao contrário das festas normais, a minha não foi planejada com meses de antecedência. Quer dizer... Só na minha cabeça! Mas eu só a trouxe pra realidade dia 22 de Março. Exatamente 1 semana antes do meu aniversário.

Eu não tinha expectativa nenhuma, mas ganhei "Fadas madrinhas/padrinhos". Meus irmãos e amigos se juntaram e começaram a planejar o que de início era uma festa surpresa, que no mesmo dia foi descoberta. Então logo em seguida eles começaram a me perguntar como eu gostaria de ter uma festa e eu passei as coordenadas para eles. Cor azul, um vestido, nada de 15 casais e tradições molestantes.

Uma movimentação estranha começou, mas eu não estava sabendo de nada. Eles não queriam que eu soubesse. Faltando 4 dias, eu e meu amigo fomos tentar fazer uns convites. Não tínhamos tempo e nem dinheiro para imprimi-los E acabou que funcionou:


Quando entreguei os convites no dia seguinte todos me perguntaram "Como você conseguiu planejar uma festa em 1 semana?" e a desculpa era "Nada na minha vida é feito com planejamento ;)", mas na verdade eu estava tão confusa quanto eles. Em 2 dias as coisas foram surgindo...Dia 28 o pessoal ficou até as 3h da manhã decorando e arrumando tudo que podiam. E era estritamente importante que eu não VISSE NADA.

Concluindo, a festa surpresa que eles queriam acabou dando certo. Foi tudo lindo e melhor do que eu imaginei. De última hora eu ganhei mais um vestido e uma fotografa (minha amiga Beatriz Goes). De última hora do tipo, 3 horas antes da festa!!! Não tive 15 casais, e não fiz aquela cerimônia do sapato, ou qualquer coisa do tipo. E a melhor parte: Eu pude usar All Star com o meu vestido. Zerei a vida.






Esse é um pequeno relato real de como uma festa pode causar uma reviravolta. E também são dicas pra você que tem medo de não seguir a tradicional "regra" ou quer fugir dela. E você? Tem alguma dica pra uma festa diferente? Qual é/foi a festa dos seus 'sonhos'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo