27 de janeiro de 2015

Os filmes que chegam ao cinema em Fevereiro

"O Destino de Jupiter" - 5 de Fevereiro

Dos mesmos criadores da Trilogia de "Matrix" a aventura conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis) que nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. Somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início - sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.


"Corações de Ferro" - 5 de Fevereiro

Abril de 1945. Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, uma equipe de cinco soldados do exército americano, liderados pelo enfurecido sargento Wardaddy (Brad Pitt), são encarregados de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha, mesmo em menor número e com poucas armas. Wardaddy pretende levá-los à vitória, mas precisa lidar também com o novato Norman (Logan Lerman).


"Bob Esponja: Um Herói Fora D'água" - 5 de Fevereiro

O desenho favorito da garotada ganhou continuação. Na sequência da animação Bob Esponja, na companhia de Patrick Estrela, Lula Molusco e Seu Sirigueijo vão sair das profundezas do mar para uma missão muito importante em solo. Enfrentar, o temido pirata Burger-Beard (Antonio Banderas), que precisa da última página de um livro mágico que transforma todas as maldades em realidade. O longa animado vai contar com a participação especial do guitarrista Slash.


"50 Tons de Cinza" - 5 de Fevereiro

O BestSeller mais vendido nos últimos dois anos ganhou a produção cinematográfica. Na trama de 50 Tons de Cinza a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.


"Annie" - 12 de Fevereiro

O clássico da Broadway que tem encantado o público durante gerações vem para a grande tela numa nova e contemporânea visão na comédia da Columbia Pictures. A indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis estrela como Annie, uma criança em custódia feliz e corajosa o bastante para trilhar o seu próprio caminho nas ruas de Nova York, em 2014.

Originalmente deixada por seus pais ainda bebê com a promessa de que voltariam para buscá-la um dia, ela vive uma vida dura com sua malvada tutora, a senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Mas tudo está prestes a mudar quando o magnata intransigente e candidato a prefeito de Nova York, Will Stacks (Jamie Foxx) - aconselhado pela sua brilhante VP, Grace (Rose Byrne) e seu perspicaz planejador de campanha e conselheiro, Guy (Bobby Cannavale) – faz uma manobra de campanha arriscada e assume sua tutela. Stacks acredita que ele é seu anjo da guarda, mas a natureza brilhante e auto-confiante de Annie, junto com sua visão de que o “sol irá nascer amanhã” mostra a ele que é apenas o contrário.


"Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca" - 12 de Fevereiro

O Disneytoon Studios retorna ao Refúgio das Fadas com a acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn (Angela Bartys, grande amiga de Tinker Bell (Mae Whitman) e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal — enorme e estranho com olhos verdes brilhantes — não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiães estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa.

Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe. Dirigido por Steve Loter (Kim Possible) e produzido por Makul Wigert (O Segredo das Fadas), Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca ganha vida em 2015.


"Sniper Americano" - 19 de Fevereiro

Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle (Bradley Cooper) é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo.

Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema "não deixar ninguém para trás" nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás. O filme foi adaptado do livro "Sniper Americano: A Autobiografia do Atirados mais Letal na História dos Estados Unidos", escrito pelo próprio militar.


"Pra Sempre Alice" - 26 de Fevereiro

Baseado no livro Still Alice, de Lisa Genova a trama conta sobre a renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de três filhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo