7 de dezembro de 2013

Nascidos de um Boombox

"Alguns aprendem a dançar, outros nascem para isso."
Se você perguntar para um dançarino o que é ser nascido de um boombox, é isso que ele vai te responder. Para eles a dança não é só um divertimento, ou uma coisa banal. Para eles a dança é um estilo de vida. Eu danço desde quando eu me entendo por gente, e a única coisa que eu posso pensar sobre isso é "a dança salvou minha vida". Muitas pessoas podem falar "ah mas eu não sei dançar". A verdade é que todos nós temos um ritmo aqui dentro. Todos, sem exceção.

Aquela batida que por alguns segundos, une. Na dança não existe preconceitos, na dança somos todos iguais. Ela nos faz diferentes também de algum jeito, que naquele instante em que seu corpo balança, gira e até voa, ela mostra quem você é e o que você quer. Ser nascido de um Boombox não é só ter técnica, é um dom. Não foi você que escolheu a dança, de alguma forma, foi a dança te escolheu, e a dança faz parte de você. É tipo, uma coisa incrível simplesmente.

Alguns exemplos de isso pra gente é Michael Jackson, MCHammer e Adam Sevanni. São com toda certeza nascidos de um boombox. Então, se você faz parte desse time, meu amigo, você tem um talento que poderá mostrar ao mundo, sem medo, porque isso que você tem, é um dom. E você precisa mostrar ao mundo que você é nascido de boombox. E se você não tem ou acha que não tem, acredite. Todos nós temos. Porque a verdade é que estamos todos conectados a mesma batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo