25 de julho de 2013

Escrever com o coração...


Certa vez me perguntaram quando e porque comecei a escrever. Não soube responder ao certo. Aquilo ficou na minha cabeça. Quando foi que eu comecei? Por que? Por quem? Amores e rolos à parte. Bom a verdade é que, acho que escrever sempre fez parte de mim.

Quando eu comecei a escrever, meus textos eram apenas histórias, mais precisamente, contos de fadas. Romances infantis, coisas de criança. Eu sempre escrevi, por diversão. Mas o tempo passou e eu percebi que isso fazia parte de mim (como outras milhares de coisas também fazem parte). Um dos motivos principais de eu escrever, é poder me livrar das coisas que já não servem. Do que eu não consigo falar. Pensamentos. Historinhas.
Algumas coisas precisam ser escritas para serem entendidas.
Escrever com o coração, vai além do que simplesmente escrever. Por trás de cada texto e cada palavra ah um sentimento. Um coração que precisa ser entendido. Na maioria das vezes eu não escrevo por diversão, e sim por necessidade. Cada um tem um lado que o resto do mundo não conhece, e quando eu escrevo, eu posso mostrar esse meu lado ainda não revelado.

Escrever nos tira da solidão. Não. Escrever não te da um namorado. Mas ela te tira daquela solidão interior, faz tudo parecer mais fácil as vezes. Porque todo mundo quer é fazer o outro entender o que se passa por dentro. Alguns comem chocolate. Outros tomam atitude. E eu... Escrevo.
27 de Maio, Dia do Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo