20 de abril de 2017

(...) Mas eu sinto falta

X_fdb348dd_large

Toda noite antes de dormir eu pegava meu celular e colocava em uma foto tua que tinha guardada e ficava olhando e olhando até pegar no sono. E dormia feliz. Pois a última coisa que via antes de fechar os olhos era você. E acordava com sua imagem e seu sorriso tatuado em minha mente. Toda manhã eu tinha um motivo pra acordar sorrindo. Era o motivo mais lindo do mundo. Era a razão da cor existir no meu mundo branco e preto e do meu dia ficar bem. Mesmo sendo uma chata segunda-feria ou um domingo entediante. Só pelo simples fato de você estar ali já estava tudo bem, tudo certo... Sem preocupações ou incertezas. Meus medos banais e bobos sumiam quando estava contigo. Você me dava coragem pra enfrenta-los.

Não entendo, quer dizer, não me entendo. Uma hora quero te deixar de lado, quero te esquecer mas o outro lado grita que te quer te volta, a cada segundo mais, mesmo que eu negue. Mesmo que eu negue o que sinto por ti, meu coração insiste em dizer que te amo e por incrível que pareça, meu cérebro diz a mesma coisa, os dois gritando em uma unica voz que te quer de volta. Dá vontade de calar a boca deles pois os gritos são insuportáveis..

O chato é que quando saio na rua, vejo em cada pessoa um detalhe teu. Parece que todo mundo dotou o seu nome. Parece que você está em todo lugar... Na esquina, no mercado, na fila do cinema, no metrô... 

Bobice a minha em escrever tudo isso pra ti, você nem vai ler mesmo. Mas é que tenho insônia. Ou melhor. Tenho excesso de pensamentos de você. Em outras palavras, penso em você mais do que deveria. Bobice a minha eu ainda insistir em algo que não tem mais futuro.

Mas vai dizer isso pro meu coração pra ver se ele entende de uma vez por todas que você não volta mais.

2 comentários:

  1. Adorei, parece que os teus textos me fazem lembrar várias pessoas, conheci o blog agora, mas já amei *---* Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto Su, me faz lembrar de uma pessoa. :)

    ResponderExcluir

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo