28 de agosto de 2012

Automutilação


(...) Geralmente afirma automutilar-se com a intenção de interromper uma dor emocional. A maioria alega se tratar de uma espécie de troca, da dor física pela dor emocional. Além disso, se ferem também como uma forma de punição, por se sentirem insuficientes e fracassados. Todos eles descrevem o desejo de se ferir como algo incontrolável, como um vício do qual, ainda que queiram, não conseguem se libertar.

Minha maior vontade, é poder ajudar todas essas pessoas que praticam o cutting. Descontar todas as suas tristezas em si próprio não vale a pena. Vire e mexe encontro no twitter garotas sofrendo de bulimia, anorexia, ou sendo julgadas por questões físicas, e que acabam entrando em depressão.

Eu choro na frente do computador ao ler histórias assim, não aguento ver garotas lindas sofrendo por se importarem demais com a opinião dos outros. Se você é uma garota que sofre com algo, ou conhece alguma que faça isso, mostre pra essa ela, que você a ama, e está com ela.

9 comentários:

  1. Eu acho horrível quem faz esse tipo de coisa, machucar a si próprio por causa da opinião dos outros, etc. Muito triste mesmo... :/ Obrigada pela visita, volte sempre Suu! Estou seguindo você também! <3

    Beijinhos, Paula :3
    ~Sweet Makeup~
    (Clica no perfil pra ir pro meu blog)

    ResponderExcluir
  2. isso é muito triste! adorei o post! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como essas certas "brincadeiras" ou opiniões alheias chegam a machucar as vezes. Chega a doer demais, mais quem faz você sofrer nunca lembra o que te fez, mais você que sofreu nunca esquece.

    Beijos, te espero lá pelo:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho muito triste isso, também choro quando vejo histórias assim, pois é muito injusto!

    garotavertigem . blogspot . com

    ResponderExcluir
  5. Eu fico super triste também quando vejo histórias assim, as pessoas tem que aprender a se valorizar pois existem outros que estão internados no hospital com uma doença mais séria e etc. Então eu torço muito pra que isso pare!

    Beijos, Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é algo muito triste, que infelizmente a maioria das pessoas prefere deixar o assunto em off.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, primeiramente, teu blog é show, eu amo ler teus textos. Enfim, sobre o assunto, isso é ruim demais. Acho que isso só vai mudar quando as pessoas aceitarem como as outras pessoas são, pararem de querer julgar os outros.
    http://yanmgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que belíssimo texto, você tem toda razão. Super apoio!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de você ter falado disso, ano passado mesmo toda vez que eu sentia muita raiva cortava meu tornozelo(escolhia o pé porque ninguém via), tenho até marcas e tudo mais, mas agora graças a Deus faz tempo que não faço já

    Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo