20 de agosto de 2012

As coisas mudaram...

Onde ficou aquela vontade de blogar? ... De se expressar sem se importar com o que os outros pensam?
Blogar pra mim sempre foi algo que me fez bem, me expressar sem medo, ter o meu diário virtual... A sociedade é uma coisa engraçada, antes quem tinha um blog ou simplesmente se expressava na internet de um jeito diferente, era o revoltado o excluído e rejeitado...

De uns meses pra cá, não se pensam mais assim, todos querem ter um blog/vlog, para realmente ser reconhecido como o revoltado - acho que vocês vão me entender no final...Agora ficou simples criar um, é só escolher um assunto qualquer, fazer um simples post, e ficar em busca de seguidores loucamente...

Pra mim, ter um blog é realmente falar sobre o que você gosta. Enquanto tem gente aí só se importando com divulgações, parcerias, etc... A verdadeira diversão é quando você escreve sobre o que lhe interessa, e vê que pessoas se importam.

Inspiração do texto: Campanha #VoltaMundoBlogueiro

7 comentários:

  1. Nossa, falou tudo. Eu me sinto muito bem no meu blog, sem divulgação, sem nada. Para mim postar o que eu gosto e me sentir feliz com isso é o que mais me importa, tipo, sua última frase perfeita né! haha. E é postando o que você gosta e se sente bem que você tem a resposta de outras pessoas, como eu, que postei um post sobre uma lojinha virtual sem interesse nenhum, só porque eu gostei mesmo e a dona da loja quis fazer um sorteio no meu blog, isso é muito legal, não é? Então, o link está aqui se quiser participar, eu adoraria ter você lá, uma pessoa que pensa como eu :)

    querosergringa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-moleskine.html Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é a mais pura verdade! O reconhecimento virá com o tempo, o mais importante é fazer sempre aquilo que a gente ama... Sabe, minha professora de Instrumento sempre me diz: Você sempre será bom se fazer aquilo que tanto gosta! Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza né, isso é verdadeiro. É bom a gente blogar porque gostamos, não porque vamos ganhar fama, reconhecimento e leitores. Isso um dia virá, se você for bom no que faz, mas é como se fosse um bônus. Podemos viver sem isso numa boa, é só blogar por paixão!

    Beijo grande,
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo. Mais tipo, eu amo demais meu blog, posto de tudo nele, não o criei apenas pelo sucesso, criei pra postar tudo que gosto. Mas é legal você ver que seu blog está sendo reconhecido, me entende? Mas o melhor de tudo mesmo é postar o que você gosta! Seus textos estão cada vez melhor.

    Abraços,
    http://yanmgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo sabe... eu sempre quis ter um blog pra me divertir, passar o tempo, e postar sobre coisas que gosto, me identificar com as pessoas que leem o meu blog e trocar experiências! E vejo muito nos blogs, as pessoas que comentam só por retribuição, pra ter mais seguidores e fama, mas de que adianta ter mil seguidores se nenhum deles realmente se importa? Prefiro muito mais ficar com meus 80 seguidores e ter leitores de verdade! Eu penso assim... e enfim, adorei o post!

    Obrigada pela visitinha, te aguardo mais vezes por lá. Beijos <3
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. concordo muita verdade, pra que sucesseso se podemos ter a felicidade né? , seguindo amei seu blog linda bjbj http://annievrti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Verdade, ultimamente o blog está servindo pra isso, que tristeza!!
    Blogar é pra quem realmente gosta, se não gostar não tem sentido!

    Garota Vertigem
    ps: O blog está excluindo pessoas que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário clique no perfil pra ver o blog. Obrigado!

    ResponderExcluir

Copyright © 99Coisas 2013 - 2015 | Design e Código: Sanyt Design voltar ao topo